fbpx
25 de julho de 2021

Detran faz retirada de carcaças de veículos no Gama

O Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal), em parceria com a Administração Regional do Gama, região administrativa do DF, realizará nesta terça-feira (13) uma operação de retirada de veículos abandonados e carcaças depositadas irregularmente em área pública na cidade. Foram mapeados 35 veículos nessa situação.

O objetivo é retirar das ruas os veículos que estão em estado de abandono e que representam risco à saúde pública, pois podem ser focos da dengue ou servir de abrigo para usuários de drogas.

O Detran disponibilizará servidores, viaturas e guinchos. A Polícia Militar e a Vigilância Ambiental também participarão da operação. Todo o material recolhido ficará sob guarda e depósito da Administração Regional do Gama.

A Operação, programada para iniciar às 8h, terá como ponto de partida a Administração Regional do Gama.

Esta será a 20ª Operação Sucata promovida pelo Detran desde dezembro de 2011. Nas 19 operações já realizadas foram recolhidas 259 carcaças. As regiões onde mais foram recolhidas carcaças são: 16 na Estrutural, 23 no Sudoeste e Octogonal, 49 em duas operações realizadas no Guará, 23 em Sobradinho, 34 em Ceilândia e 23 na Asa Norte.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial