DF registra quatro homicídios em menos de três horas nesta segunda

0

Crimes ocorreram no Riacho Fundo, Gama, Sobradinho e Estrutural.
Até por volta das 21h30, a polícia ainda aguardava perícia nos locais.

A Polícia Civil do Distrito Federal registrou quatro homicídios entre 17h20 e 20h, nesta segunda-feira (11). Os crimes ocorreram em Sobradinho, Riacho Fundo I, no Gama e na Estrutural.

O primeiro caso aconteceu em Sobradinho. Um homem de 23 anos foi encontrado morto com marcas de tiros, por volta das 17h20. Até as 21h30, a polícia ainda estava no local esperando pela perícia.

Na Estrutural, um homem foi encontrado morto em um imóvel na avenida Luís Estevão, próximo ao posto 57, às 19h20. A Polícia Militar afirmou que o crime tem característica de execução.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros por volta das 19h30, em uma área próxima a uma igreja protestante na QD 31, Setor Oeste, no Gama. A vítima foi assassinada a poucos metros do local onde morava. Até 21h30 a polícia ainda estava no local aguardando pela perícia.

Por volta das 20h, dois homens foram alvejados na QN 3/5, no Riacho Fundo I. Um deles morreu no local. O outro foi levado para o hospital com um tiro no abdome.

Fim de semana violento
Entre a noite de sexta-feira e a madrugada de segunda-feira (8 e 11), o DF registrou pelo menos oito assassinatos. Só entre sábado e domingo foram sete homicídios.

Fonte: G1 DF

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA