Dívida antiga

Dividas do PatrícioO deputado Patrício saiu da presidência da CLDF, mas deixou o seu legado: dívidas da Casa com empresas de comunicação. E as pendengas são difíceis de solucionar. Tanto é que a nova Mesa Diretora ainda não conseguiu colocar a situação nos trilhos. Já se passaram quatro meses da nova gestão e nada por enquanto…  

Dívida antiga II

Embora a dívida seja da gestão anterior, o atual presidente da Casa, Wasny de Roure, está renegociando a dívida com as empresas de comunicação. A ideia é que dos R$ 25 milhões anuais de publicidade, a CLDF economize algo em torno de 2% do valor total, ou R$ 521 mil reais. Esta renegociação pretende eliminar os custos internos dos serviços executados pelas agências, como honorários ou qualquer outra remuneração pela intermediação das publicidades. A grande expectativa é pelo procedimento que será adotado para quitar a dívida, ou seja através do reconhecimento de que ela existe.

Demissões no “meio”

Parece que o ex-presidente da Câmara Legislativa do DF, não se atentou, mas segurando os recursos de publicidade ele acabou motivando a demissão de vários jornalistas de diferentes jornais no DF. Tem empresa que não recebe desde meados do ano passado.

Fonte: Celson Bianchi/Rádio 104 FM

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios