DestaqueNotíciasNotícias do GamaPolítica

Donizet volta à CLDF para votações e Kelly Bolsonaro deixa o cargo

Com isso a passagem da deputada distrital Kelly Bolsonaro vai ser interrompida. Ela era a suplente do Daniel que foi empossada em seu lugar no dia 24 de maio depois que ele foi para a Administração Regional do Gama.

O motivo da mudança seriam votações marcadas para a última semana de trabalho legislativos antes do recesso do meio do ano. Nesse momento a pauta da casa como um grande número de proposições. Então Donizete resolveu sair da administração regional porque entendeu que os projetos são mais importantes e quer participar das decisões.

Mas calma a sua saída da RA não é definitiva assim como da sua suplente, Kelly Bolsonaro na Câmara Legislativa. Após o término desta sessões ele voltará para o seu posto no comando da Administração do Gama e a deputada Kelly ao seu posto na Câmara Legislativa.

A exoneração de Daniel Donizete foi publicada na tarde desta quarta-feira (19/06/2019), na edição extra do diário oficial do DF.

E como fica o posto na administração do Gama?

José Elias de Jesus

Com retorno de Daniel Donizete a Câmara Legislativa assumirá o posto o seu chefe de gabinete, José Elias de Jesus. Ele vem da área de esportes é o presidente do Guaíra, um time de futebol da cidade.

Estão dizendo por aí que o Gama se tornou o recordista em nomeação de administradores no DF. De janeiro a julho deste ano foram nomeados três administradores: Dra. Juliana Navarro, Daniel Donizete e agora José Elias.

Um mandato curto com início para começar e terminar. Esse será o mandato do José Elias de Jesus que está apenas substituindo Daniel Donizete enquanto ele retorna a esse curto período para Câmara Legislativa do DF.

Depois ele volta e a sua suplente assume. Assim está determinado. Mas, em tempos onde as cadeiras estão dançando de forma bastante frenética, tudo pode acontecer daqui até lá. O Ibaneis pode mudar o jogo a qualquer momento.

Seguimos de olho…

Da redação do Gama Cidadão com informações do Metrópoles –  19/06/2019

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile