Eliminação pode ser causa de desmanche no Gama

0

O que poderia ser um ano de remissão com a torcida, está se tornando mais um ano frustrante para a equipe do Gama.

O inicio da temporada parecia promissor. A equipe do Gama conseguiu duas grandes vitórias nas primeiras rodadas da Taça JK, 4 x 2 diante o Botafogo-DF e 3 x 2 sobre o Sobradinho. Mas a partir da terceira rodada o torcedor gamense voltou a ver uma equipe sem muita expressão.

O time ficou três rodadas sem vencer: 1 a 1 com o Legião; 1 a 1 contra o Brasiliense; 2 x 2 diante o Unaí. Com esses resultados o time saiu da zona de classificação para as semifinais. A última rodada prometia emoção para o torcedor, o time precisava vencer o Luziânia e torce por um tropeço do atual campeão candango, o Ceilândia. O resultado veio, com uma vitória simples por 1 x 0 e o empate do Gato em 1 x 1.

Após a classificação suada a equipe tinha pela frente seu maior rival, o Brasiliense, e não teria uma missão muito fácil. O Gama foi até a Boca do Jacaré precisando vencer, já que o Jacaré jogava por um empate por ter a melhor campanha na primeira fase. O Periquito bem que tentou mas não saiu do 0 x 0 e acabou eliminado.

Mesmo conseguindo montar uma equipe que foi eliminada sem perder nenhuma partida, o técnico Victor Hugo foi demitido. O que a diretoria do Gama não esperava era que essa ação resultaria em uma enxurrada de pedidos de demissão. Não se sabe ao certo o motivo que cada jogador apresentou, mas dos 11 titulares da equipe montada pelo ex-técnico, 7 pediram para sair, são eles: o goleiro André Luis; lateral direito Amaral; zagueiros Da Silva e Júnior Soares; volante Bruno Sabino; meia Luiz Carlos; atacante Laionel.

A diretoria do alviverde precisa pensar em uma solução rápida para remontar a equipe, e não deixar a temporada 2013 terminar ao fim do Campeonato Candango como aconteceu em 2012.

Taça Mané Garrincha:

Com um time bastante modificado o Gama enfrentou o Ceilandense, pela primeira rodada da Taça Mané Garrincha. A equipe alviverde acabou dominada por praticamente toda a partida, mas conseguiu sair com um empate, 2 x 2, graças a um gol no final do jogo, do camisa 10 Allan Dellon.

Por Lucas Alencar

Fonte: Guardian Notícias

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA