Em meio a protestos populares, Dilma assina Bolsa-Copa para ministros e oficiais

imgAs manifestações que acontecem em mais de 100 cidades do Brasil, desde o último dia 11 de junho, por melhorias nos serviços públicos como educação, saúde, entre outros e contra a corrupção, esconderam um dos atos mais “inescrupulosos” do Palácio do Planalto.

No dia 14 de junho de 2013, a presidente Dilma Rousseff assinou o “decreto da mordomia” da Copa das Confederações FIFA 2013.

O “famigerado decreto” autoriza o pagamento de diárias de hotéis no valor de até R$ 581,00 para os ministros que quiserem assistir nos estádios, aos jogos da Copa das Confederações.

A publicação do decreto se deu em edição extra no D.O.U, na véspera da abertura da Copa, o Decreto 8.028/13 com tabelas de gastos autorizados. As comitivas ainda poderão viajar nos jatos da FAB, por prerrogativa dos cargos.

Enquanto o país ferve em meio a quebra-quebra, – por parte de vândalos -, e palavras de ordem de uma população que anseia por mudanças, chefe do executivo, Dilma Rousseff, presenteia ministros e militares com o direito de assistir os jogos da Copa das Confederações 2013 sem gastar um centavo de seus rendimentos particulares.

Clique aqui e veja o decreto do Palácio do Planalto

Fonte: Gazeta de Taguatinga

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios