Em meio à turbulência, Gama contrata lateral

O Gama segue em treinamentos visando seu último compromisso pelo primeiro turno do Campeonato Candango de 2013. Praticamente sem chances de se classificar às semifinais (O Gama precisa vencer o Luziânia-GO em casa e torcer por um tropeço do vice-líder Ceilândia diante do lanterna Botafogo), a diretoria confirmou mais um reforço: o lateral direito Rhuan.

Rhuan Reis Alvarenga tem 24 anos e é natural de Vila Velha-ES. Depois de começar sua carreira no Vilavelhense, Rhuan vestiu as camisas do Vitória-ES, Itaporã-MT e estava na reserva da Desportiva Ferroviária. O Jogador já chegou em Brasília e se apresentou ao técnico Vitor Hugo.

Rhuan deverá brigar pela posição com Amaral, titular absoluto do treinador desde o início do campeonato.

#FICHA TÉCNICA

RHUAN Reis Alvarenga

Posição: Lateral Direito

Idade: 24 anos

Altura: 1,77m

Peso: 76 Kg

Clubes Anteriores: Vilavelhense-ES, Vitória-ES, Itaporã-MT e Desportiva-ES

De Novo

Adversário do Ceilândia na última rodada, o Botafogo-DF anunciou a saída de Humberto Nascimento do comando do time alvinegro. O treinador assumiu o clube na terceira rodada e conquistou apenas um ponto em três partidas. A diretoria agiu rápido e já anunciou o substituto: Vilson Moreira ex-Brazlândia assume o clube. Vilson será o quarto treinador do clube alvinegro que já teve antes Edmilson Marçal, Gilmar César e Humberto Nascimento. O Botafogo enfrentará o vice-líder Ceilândia na próxima rodada no estádio Abadião com portões fechados.

Fonte: BloGamaNet