Em video: E não é que Helio Doyle tem razão. Distritais arrocham Rollemberg. É o toma lá dá cá

“O bolo tem que ser dividido igual”

Dois áudios publicados no YouTube prometem complicar ainda mais a já desgastada relação entre o Palácio do Buriti e a Câmara Legislativa. Em suposta reunião entre o governador Rodrigo Rollemberg e distritais, o áudio revelaria as cobranças dos deputados por mais espaço dentro do Executivo.

A gravação que circula mostra áudios que seriam da deputada Celina Leão (PDT), … presidente da Casa, e de parlamentares como Juarezão (PRTB). Há ainda fotos de Sandra Faraj (Solidariedade) e do Doutor Michel (PP), apesar de não serem identificados no áudio.

Em um dos momentos polêmicos, um dos presentes solta a frase: “O bolo tem que ser dividido igual”. O autor da frase, de acordo com o vídeo, seria o deputado Juarez Oliveira, que tem declarado à imprensa sua insatisfação por estar na base de apoio.

Em outro vídeo, a deputada Celina Leão teria chegado a falar ao governador Rodrigo Rollemberg pela falta de participação de deputados em seu governo. “O senhor não tem um deputado secretário”, reclama. “Ou a gente tem uma pauta com o senhor, ou a Câmara vai vir na pauta dela”, reforçou.

Toma lá dá Cá!!!! Deputados Arrocham Governador!

Toma lá dá Cá!!!! Deputados Arrocham Governador! Parte 2

 

Desde que a presidente Celina Leão anunciou a saída da base, uma verdadeiro crise tomou conta do governo do DF, que culminou no pedido de demissão do ex-chefe da Casa Civil, Helio Doyle. Na época, Doyle chegou a denunciar que deputados chantageavam o governador em busca de cargos. Como resposta, a deputada Celina Leão fez uma moção de repúdio contra o ex-secretário e afirmou que ele teria que provar na justiça as acusações.

 

Fonte: Redação/ youtube/perfil da conta de Marina Santos – 23/06/2015 – – 16:24:27