Erivaldo Alves se destacou pelos próprios méritos

‘Vitoriosos os que assim procedem’!

img

Erivaldo Alves, esse ilustre morador de Santa Maria de quem muito me orgulho em destacar, (independente de ideologia política), tem nos dado clara mostra de que ainda vale a pena ser honesto e correto em suas atitudes, demonstrando através de um exemplar testemunho de vida que escolheu seguir a risca as orientações paternas de que, através da honestidade e humildade, colheria boas ações plantadas em sua trajetória de vida.
    
Suas atividades partidárias o fazem diferencial no meio político, principalmente no cargo que exerce como Administrador Regional de Santa Maria, sem ter do que se envergonhar perante a sociedade, inclusive merecendo destaque de alguns Distritais por haver resgatado a moralidade da casa que comanda, ao fazer do local um instrumento para servir o povo, dentro da moralidade e competência que é próprio do seu caráter.

    
Durante os 20 anos de convivência amigável com esse notável rapaz (somos adversários políticos), nunca encontrei um ato, por menor que seja que viesse ou venha macular sua imagem e seu nome perante a população do Distrito Federal, o que atribuo a sua notável formação familiar,com a qual foi orientado a alcançar o ápice, subindo a ordem dos degraus.

    
Erivaldo Alves, quando criança, lá em sua terrinha – Pernambuco, na sua inocência, dizia para os amigos de infância que ainda seria o prefeito de sua cidade. Mudou-se para Brasília, e dentro da doutrina dos pais, aprendeu que o objetivo de se viver aqui nesta terra, é ser vitorioso por algo que busca, mas, vencendo uma barreira por dia. Já rapaz, sabedor que paciência somada a humildade, honestidade é transparência são molas mestres da vida e que sem elas é impossível fazer nossa jornada neste mundo, iniciou o seu trabalho para alcançar seu objetivo, sem que para isso fosse preciso derrubar quem quer que seja.

    
Como não se conquista um ideal  logo na primeira batalha, Erivaldo Alves construiu sua escada degrau por degrau, e começou a subi-la pelos seus próprios méritos, empregando, como já disse antes, a paciência, humildade, honestidade, transparência e respeito às pessoas, realizando o sonho de ser prefeito mesmo em terra distante, galgando uma  posição política invejável, pois, tem o privilégio de pousar ao lado das mais altas autoridades do país e também do mundo, algo jamais conquistado por um morador dessa maravilhosa cidade.

    
Apesar de todo esse apogeu, nosso ilustre administrador da cidade se considera uma pessoa normal, humilde e morador como outro qualquer. Parabéns Erivaldo Alves. Todos que assim procedem, procedem de maneira correta!

Jornal Correio de Santa Maria – Junho de 2014

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios