Escola de Governo oferece 3,6 mil vagas

Servidores do DF podem se inscrever em cursos gratuitos até 23 de fevereiro

img

Com a intenção de qualificar cada vez mais os servidores do Governo do Distrito Federal, a Escola de Governo do DF (Egov) abriu inscrições para nove cursos a distância, com aulas a partir de 2 de março. Eles não têm custos para o governo, pois são fruto de uma parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Estão disponíveis os cursos de atendimento ao cidadão; ética e serviço público; gestão de projetos; gestão e fiscalização de contratos administrativos; gestão estratégica com uso do BSC; gestão estratégica de pessoas e planos de carreira; legislação aplicada à logística de suprimentos; novo acordo ortográfico da língua portuguesa; e transparência, ética e controle social, com 400 vagas cada — 3,6 mil no total. A carga horária varia de 10 a 40 horas.

Para participar, basta preencher, até 23 de fevereiro, o formulário de inscrição disponível no site da Egov. As informações para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem serão encaminhadas por e-mail, antes do início do curso.

Fonte: Agência Brasília

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios