Notícias

Aniversário de 52 anos do Gama DF terá grandes shows com Seu Jorge e Nando Reis

fotoCartaz oficial da festa de 52 anos do Gama/DF


No dia 12 de outubro de 2012, a região administrativa do Gama estará completando 52 anos de fundação, e como não poderia deixar de ser, o evento contará com a presença de artistas nacionais e locais, desfile cívico, praça de diversões para as crianças com brinquedos infláveis, corrida, exposições, apresentações teatrais, além de uma grande praça de alimentação.

O tema do aniversário deste ano é “Em defesa da criança e do adolescente”, que irá aproveitar a festa para despertar o debate em torno da proteção dos nossos jovens. A festa deste ano faz o regate do nome FAAGAMA – Feira de Amostras e Artes do Gama.


Confira a programação:

Dia 12/10 (sexta-feira)

– A partir das 9h:
Desfile cívico e a solenidade do corte do bolo.

– A partir das 16h:
Teatro de bonecos, música, sorteios, artesanato, exposições e brinquedos infláveis totalmente gratuitos para as crianças.

– A partir das 20h:
A abertura dos shows vai contar com a apresentação dos 2º e 3º colocados do Festival da Canção Estudantil do Gama – FECEG – realizado pela Administração do Gama, artistas locais e a atração nacional NANDO REIS E OS INFERNAIS.

Dia 13/10 (sábado)

– A partir das 9h:
Teatro de bonecos, lazer para a criançada com os brinquedos gratuitos, Cantinho da Criança e do Adolescente com mais brinquedos e a ouvidoria do Conselho Tutelar.

– A partir das 20h:
A diversão fica por conta dos shows com o 1º colocado do FECEG, artistas locais e a atração nacional SEU JORGE.

Dia 14/10 (domingo)

– A partir das 8h:

Gamadinha – corrida nas categorias de 9 a 11 anos e de 12 a 13. As inscrições podem ser feitas na Gerência de Esportes da Administração do Gama;

9ª Corrida de Rua – categoria adulta. As inscrições pode ser feitas no site: www.corredorderua.com.br/corridaderuadogama, com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Local: Estacionamento do Complexo Externo do Bezerrão
Informações: www.gama.df.gov.br.
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Sair da versão mobile