Família procura mulher de 58 anos desaparecida no Gama

Ruth Figueredo Ribeiro tem depressão e sumiu de casa no domingo (22/5) à noite. Filho faz apelo para que população ajude a encontrá-la

Da Redação do portal Metrópoles – 23/05 15:39 , ATUALIZADO EM 24/05 6:06

Desde à noite do domingo (22/5), a família Ribeiro,que mora no Gama, procura pela dona de casa Ruth Figueredo Ribeiro. Ela saiu de casa e não foi mais vista, preocupando a todos. Segundo o filho Glauco Ribeiro, ele já ligou para todos os amigos e parentes da mulher e ninguém tem notícias.

“Nós estamos muito preocupados. Minha mãe está depressiva e temos medo”, disse Glauco. “A gente pede que a população nos ajude a encontrá-la. Minha mãe tem só 58 anos e desde que desapareceu eu não paro de procurar. Não queremos que nada aconteça a ela”, completou.

A última vez que Ruth foi vista estava com um vestido marrom. Ela tem 1,53m de altura e cabelos castanhos escuros. Desesperada, a família pede para que quem tenha qualquer informação sobre a dona de casa ligue no telefone (61) 8437-7785. A última informação que os parentes receberam foi que a mulher estava na saída do Gama.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios