FHC: ‘Estão arruinando o Brasil, Aécio é a solução’

img

Políticos e grandes nomes do setor empresarial brasileiro foram convidados para um jantar em homenagem a Geraldo Alckmin, nessa segunda-feira (15), em São Paulo. Os anfitriões Bia e João Doria Jr., presidente do LIDE, abriram sua casa no Jardim Europa com intuito de promover uma conversa entre a alta cúpula do PSDB e empresários como Luiz Trabuco, presidente do Bradesco, Milton Santos, presidente da Desenvolve SP, e Sonia Hess, presidente da Dudalina.

Por lá, o governador de São Paulo, o candidato à presidência Aécio Neves, o candidato ao Senado por São Paulo, José Serra, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aproveitaram a reunião para expor sua total indignação com o atual cenário político nacional. FHC, Aécio Neves, Geraldo Alckmin e João Doria Jr. (Foto: Edu Lopes)…

“Estamos em uma situação calamitosa, precisamos nos indignar, pois estão arruinando o Brasil, inclusive moralmente”, afirmou FHC, em tom de revolta. Segundo ele, Aécio Neves é a solução para tirar o Brasil da crise em que se encontra. “Estão desmontando nosso País, se faz necessária uma transformação urgente e competente, alguém que entenda de gestão econômica e política, e o Aécio é a ferramenta capaz desta façanha”, completou ele, encerrando seu discurso inflamado. 

Fonte: Blog da VIVI MASCARO – 16/09/2014 – – 23:33:55
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios