Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaPolítica

Filhos do Gama, com muito orgulho, são indicados para a administração da cidade

Saiu no DODF de hoje o nome de dois grandes filhos do Gama para preencher o quadro da administração pública

Conforme noticiamos semana passada a dança das cadeiras teve mais uma rodada. Desta vez na administração do Gama. Saiu a doutora Juliana Navarro e agora assumiu o, até então, deputado Daniel Donizete.

Assessoria de comunicação

Com essa mudança da administração do Gama, também houve mudanças no quadro de pessoal. Uma delas é muito importante, a assessoria de comunicação da administração (ASCOM/Gama).

O comando desse setor foi oferecido para o jornalista e comunicador Israel Carvalho, até então presidente do portal de notícias Gama Cidadão.

Há mais de 10 anos atuando na cidade como liderança e comunicador, decidiu criar o portal de notícias Gama Cidadão no ano de 2012, tornando-se assim uma referência na região do Gama e DF.

Sendo um canal importante para a comunidade, o portal é referência da cidade. O Gama Cidadão vem trabalhando as pautas mais importantes da região ao longo de todo esse tempo, estando sempre ao lado da população e também da administração pública.

Ex administradora agradece o apoio

Inclusive a, até então administradora, Juliana Navarro fez um agradecimento especial publicamente, na apresentação do plano de governo, por todo o apoio, trabalho e ajuda que o Israel disponibilizou.

Israel Carvalho

Israel Carvalho, filho da cidade, com o tempo se tornou uma pessoa muito conhecida pelo seu ótimo trabalho social e na área de comunicação. O que rendeu ao Gama Cidadão diversas premiações ao longo desse tempo.

Tais reconhecimentos fizeram com que Israel Carvalho se tornasse uma figura pública, uma pessoa importante. Visto pela sociedade como um mediador dos problemas, um divulgador da cidade e um grande auxiliador da administração.

O portal Gama Cidadão sempre foi apartidário atuando em prol da cidade e seus moradores. E nestes anos todos de trabalho renderam parcerias. Uma delas tem sido com a administração no sentido de que o portal traz à tona as problemáticas da cidade e as soluções propostas. O que acaba servindo de referência para a Administração Regional.

No passado a pessoa do Israel já foi filiada a partidos políticos, sendo o último o PSB, ao qual se desfiliou no dia 08 de maio de 2018, dia da Mulher. Com certidão confirmando a sua desfiliação emitida hoje (22/05) no ano de 2019. Comprovando-se assim que não há mais nenhum vínculo partidário da pessoa do Israel. Veja certidão abaixo:

 

Fato contra fake news

Um dos principais motivos para a sua desfiliação de partidos políticos, no caso o último do PSB é que Israel Carvalho está buscando mais liberdade pessoal, de pensamento e atuação. Mesmo sendo sondado por vários caciques da política distrital, preferiu se manter independente das amarras.

Eleitor do Bolsonaro ele acredita na alternância dos poderes para uma melhor fluidez da gestão pública.

Já faz parte da administração pública

Atualmente ele já vem participando dessa nova gestão no GDF.  No começo do ano Israel Carvalho foi nomeado presidente do Conselho Regional de Cultura do Gama, onde vem desempenhando, de maneira eficiente, seu papel; inclusive é digno de congratulações por parte de todos por conseguir, junto com o movimento cultural da cidade, indicar uma lista tríplice para a administração do Gama. 

Como bons serviços prestados à frente do Gama Cidadão estando sempre do lado do Povo e da cidade, Israel Carvalho afirmou que não deixará o comando do portal de notícias para se dedicar a assessoria de comunicação da Administração Regional do Gama. Afirmando que já faz esse trabalho e que não é o melhor momento para aceitar o cargo de chefe da assessoria de comunicação.

“Agradeço a confiança em mim depositada pelo senhor Daniel Donizet, nosso atual administrador. Todos sabem que eu trabalho para minha cidade desde 2012 de forma integral e ativa, nesse sentido sempre divulguei os atos e ações do governo, buscando sempre a imparcialidade e, as vezes, a crítica. Nesse momento irei continuar desenvolvendo o trabalho que já faço, porém não aceitarei o cargo, mas estou a disposição para trabalharmos juntos.

Sei que é uma grande honra receber essa indicação e quero deixar claro que não sou o único colaborador do portal; pois temos ajuda da comunidade, lideranças e alguns trabalhadores voluntários que me ajudam há anos.” 

ISRAEL CARVALHO

Por Lucas Lieggio – Da Redação do Gama Cidadão.

 

Tags

Artigos relacionados

Fechar