Finalmente após seguidos apelos da torcida, os patrocinadores tiveram vez no estádio. Puderam ser vistos os apoios do Laboratório Sabin, Planvale Cartões, Supermercado Escorpião, Drogaria São Rafael entre outros. Ficou faltando apenas os apoiadores como Água LaPriori, Brasnica e a Super Bolla, marca oficial do material esportivo do clube. Faixas espalhadas pelo estádio também foram exibidas.
Outra iniciativa bastante válida foi a apresentação dos novos reforços à torcida. Durante o intervalo da partida entre Gama x Sobradinho, o goleiro Max e o zagueiro Nen (foto) foram apresentados para delírio da torcida. Faltou apenas o apoio do sistema de som. Mas é de se elogiar a iniciativa do Vice Presidente de Marketing do Gama, Saulo Diniz, em promover o espetáculo e buscar patrocinadores para o Gama.
Sócio Torcedor
Em entrevista para o repórter Romer Borges da Rádio Fibra, o vice presidente de marketing do Gama, Saul Diniz afirmou que o novo programa sócio-torcedor a ser implementado pelo marketing do clube somente deverá entrar em atividade no segundo semestre. Os moldes e valores ainda não foram divulgados, mas especula-se que o novo modelo seja implementado pela Planvale, parceira do Gama.
O Vice Presidente de Marketing ainda revelou que o programa “Sócio Cota Mil” não é o programa oficial da diretoria do alviverde.
Fonte: BloGama Net
Leia mais Legião tenta inverter mando de jogo