fbpx
30 de julho de 2021

A volta do Marketing do Gama

O torcedor gamense que foi ao estádio Bezerrão neste final de semana reparou algumas mudanças sutis durante a partida. Primeiro, o placar eletrônico que normalmente fica desligado foi utilizado não só para informar o placar como também para exibir os patrocinadores do clube.

Finalmente após seguidos apelos da torcida, os patrocinadores tiveram vez no estádio. Puderam ser vistos os apoios do Laboratório Sabin, Planvale Cartões, Supermercado Escorpião, Drogaria São Rafael entre outros. Ficou faltando apenas os apoiadores como Água LaPriori, Brasnica e a Super Bolla, marca oficial do material esportivo do clube. Faixas espalhadas pelo estádio também foram exibidas.

Outra iniciativa bastante válida foi a apresentação dos novos reforços à torcida. Durante o intervalo da partida entre Gama x Sobradinho, o goleiro Max e o zagueiro Nen (foto) foram apresentados para delírio da torcida. Faltou apenas o apoio do sistema de som. Mas é de se elogiar a iniciativa do Vice Presidente de Marketing do Gama, Saulo Diniz, em promover o espetáculo e buscar patrocinadores para o Gama.


Sócio Torcedor

Em entrevista para o repórter Romer Borges da Rádio Fibra, o vice presidente de marketing do Gama, Saul Diniz afirmou que o novo programa sócio-torcedor a ser implementado pelo marketing do clube somente deverá entrar em atividade no segundo semestre. Os moldes e valores ainda não foram divulgados, mas especula-se que o novo modelo seja implementado pela Planvale, parceira do Gama.

O Vice Presidente de Marketing ainda revelou que o programa “Sócio Cota Mil” não é o programa oficial da diretoria do alviverde.

Fonte: BloGama Net

Leia mais Legião tenta inverter mando de jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial