Gama apresenta elenco que disputará o Candangão 2015

img

A Sociedade Esportiva do Gama apresentou na tarde desta segunda-feira (3) boa parte dos atletas que irão compor o elenco para a disputa do Candangão 2015. Os jogadores começaram a chegar antes da 15h, horário marcado para apresentação. O destaque da apresentação foi o grande número de profissionais da imprensa para fazer a cobertura da chegada dos jogadores, a torcida também marcou presença para apoiar os atletas. As únicas ausências foram a do lateral esquerdo Rafinha, liberado para audiência particular e a do técnico Gilson Granzotto, que chegará às 19h de hoje.

O presidente Tonhão ressaltou a importância de começar os trabalhos com antecedência: “Decidimos começar o trabalho com 3 meses de antecedência para chegarmos afiados na estreia. O grupo ainda não está totalmente fechado, chegarão mais peças para termos um elenco forte”. Já o goleiro recém contratado, Fabiano Heves, se impressionou com tamanha movimentação no CT: “É impressionante o carinho dos torcedores pelo clube, na cidade você vê que a torcida ama mesmo o Gama. Essa movimentação toda de imprensa no CT é maravilhosa, demonstra a grandeza do clube”.

Os jogadores Tiago Gaúcho, Rodriguinho, Fabiano Heves e Dudu Gago foram os mais procurados pela imprensa, uma vez que, são jogadores que conhecem a história do clube e com experiência internacional, como é o caso do goleiro Fabiano que a pouco tempo estava no futebol paraguaio.

O técnico Gilson Granzotto já inicia nesta terça-feira (4) às 9h os trabalhos com os jogadores no CT Ninho do Periquito.

Amanhã será disponibilizada toda a programação até o final da semana. A programação de trabalhos da equipe será divulgada semanalmente.

Mais fotos clique aqui

Fonte: Assessoria SEG – 03/11/2014

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios