fbpx
25 de julho de 2021
foto

Gama contrata três reforços pra temporada

fotoO Gama continua a reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasiliense. Desta vez quem está muito próximo de desembarcar no ninho do periquito é um velho conhecido dos torcedores, o zagueiro Nem.

O xerifão foi ídolo da equipe do Gama no inicio da década passada e acabou passando por grandes equipes do futebol nacional, como o Botafogo, Atlético-MG e o Palmeiras. Neste último, ele também foi ídolo, tendo uma passagem com boas atuações e fama de colocar a bola nas redes.

O jogador chega justamente para suprir o setor mais crítico do alviverde candango. A zaga ainda não se encontrou e acabou causando alguns calafrios nos torcedores durante a pré-temporada e também na estreia contra o Botafogo/DF no último sábado (19).

Nem, que já está treinando com o time, falou a Rádio Fibra, parceira do Clube do Esporte DF, sobre a volta ao alviverde candango. “É o time que me projetou, é um time que eu respeito muito, admiro. O que eu tenho hoje, muito devo a equipe do Gama. Então, a gente fica feliz de está voltando para retribuir o carinho que me foi dado aqui”, disse.

O zagueiro de 33 anos teve sua última passagem de destaque pelo futebol nacional atuando pelo Bahia, na temporada de 2011. Se contundiu e ficou sete meses fora de combate. Agora se recuperou e garantiu que, caso esteja 100%, assinará com o periquito para as disputas do Candangão 2013.

Outros dois nomes
Mais dois grandes nomes acertaram com o alviverde candango. O goleiro Max, de 37 anos, que já autou pelo Botafogo/RJ e pelo Joinville/SC e estava no Boa Esporte/MG, é o primeiro reforço para a meta do Gama.

O outro nome é conhecido pelo torcedor do periquito. O atacante Fernando Gaúcho vestiu a camisa verde em 2002 e já viajou pelo país, atuando por outros times, como Santa Cruz, Criciúma, Guarani e Remo. Seu último clube foi o São Bernardo/SP, quando levou a equipe paulista à primeira divisão daquele campeonato.

O Gama entra em campo neste domingo (27), às 16h, quando encara o Sobradinho no estádio Bezerrão. Fonte: Clube do Esporte

Fonte: Guardian Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial