Gama-DF x Duque de Caxias-RJ – Vale a vice-liderança do Grupo A6

O alviverde candango vem em busca de uma vitória para se aproximar do vice-líder Crac que folga na rodada

Gama, DF, 07 (AFI) – Neste sábado, a partir das 20 horas no estádio Bezerrão, na cidade do Gama/DF, o representante do Distrito Federal na Série D do Brasileiro, o Gama receberá o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. A partida é válida pela quinta rodada do grupo A6 da quarta divisão nacional. Será a estreia gamense no Bezerrão, já que o estádio estava interditado por falta de laudos de engenharia.

O Gama vem de vitória fora de casa. De virada, venceu ao Villa Nova/MG por 3 a 2 e assumiu a segunda posição do grupo, com 5 pontos ganhos. O Duque de Caxias vem de derrota em seu estádio. Perdeu para o líder do grupo, o Crac/GO por 1 a 0. O Duque de Caxias ocupa a terceira posição, com 4 pontos ganhos.

 

 GAMA BAIXA PREÇO DOS INGRESSOS E TROUXE DOIS REFORÇOS

O alviverde candango vem em busca de uma vitória para se aproximar do vice-líder Crac que folga na rodada. Para este confronto diante do time carioca do Duque de Caxias, o técnico Gilson Granzotto tem dois desfalques.

O zagueiro Pedrão levou o terceiro cartão amarelo. Já o lateral direito Dudu Gago, ele que foi julgado no STJD pela expulsão diante do Crac, foi suspenso por dois jogos. Já cumpriu um e está fora do confronto diante do time carioca.

O técnico Gilson Granzotto sinaliza com Adriano na lateral direita e Murilo Gomes na zaga, ao lado de Gustavo. Rafinha na lateral esquerda e Adilson Junior será o goleiro. No meio de campo, Baiano e Lucas como volantes e Héricles na criação de jogadas. Alekito, Leandro Costa e Rafal Grampola tem a responsabilidade de balançar as redes do time adversário.

O experiente Baiano declarou que: “Conseguimos um grande resultado fora de casa na vitória sobre o Villa Nova. Agora vamos nos reencontrar com a nossa fanática torcida e esperamos que eles nos ajudem a conquistarmos um grande resultado”, disse o experiente Baiano.

A diretora gamense baixou o preço dos ingressos. O mais barato ficou em R$ 15.00. Ainda, a diretoria gamense anunciou a contratação do goleiro Marcelo Valverde e do atacante Thiago Miracema, ambos que já atuaram pelo Gama.

Fonte: Futebol Interior – 07/08/2015