Gama e Cruzeiro são os dois maiores invictos do Brasil em 2013

0


Cruzeiro é um dos últimos invictos do Brasil em 2013 / Crédito:  Washington Alves/VIPCOMM

Com a derrota para o Palmeiras no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta deixou de fazer parte do seleto grupo de invictos em 2013. O clube de Campinas estava há 17 partidas invicta: 16 no Paulista e um na Copa do Brasil.

Atualmente, no Brasil, apenas Gama e Cruzeiro estão invictos. O time do Distrito Federal é o primeiro. O time ainda não perdeu nos 10 jogos que fez no campeonato estadual. No entanto, o clube venceu apenas quatro jogos, e perdeu a disputa do primeiro turno, que foi vencido pelo Brasília. Neste segundo turno, o clube é atualmente segundo colocado no Grupo B, e estaria classificado para a fase semifinal do turno, faltando duas rodadas para o término da primeira fase.

Já o Cruzeiro, líder do Campeonato Mineiro com 25 dos 27 pontos disputados até o momento, está invicto há nove partidas, todas elas pelo estadual. O clube, no entanto, venceu o dobro de partidas em relação ao Gama: são oito triunfos. Em Rondônia, o campeonato começou depois. Com apenas cinco rodadas disputadas, Pimentense e Gênus são invictos após cinco partidas. Cada um dos times venceu três vezes no torneio.

Com apenas uma rodada em Roraima, todas as equipes estão invictas, já que os jogos da primeira rodada terminaram empatados. Nos torneios estaduais restantes, todas as equipes disputam. Vale lembrar, que esse levantamento leva em conta apenas os times que disputam as primeiras divisões estaduais.

Fonte: Placar Abril

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA