Gama empata em amistoso com o Legião

O Gama enfrentou o Legião na tarde dessa sexta-feira (15) em partida amistosa, no estádio Bezerrão. E o resultado do jogo treino foi o mesmo da terceira rodada da Taça JK: 1 a 1.

Gueldini utilizou dois times na partida e afirmou que o time não está pronto. “Estamos dando oportunidade a todos. Mas eu já disse para a diretoria que precisamos de três ou quatro reforços para suprir aqueles que foram embora. É difícil, não temos entrosamento ainda. Estamos errando muito, mas nada que não possa se corrigir durante a semana”, ressaltou.

Mas de amistoso, o jogo só tinha o nome. As equipes tentaram de todas as formas chegar ao gol adversário, mas o Legião jogava com apenas um atacante. Por outro lado, o Gama, que não teve muitas chances de finalização, começou com Aloísio Chulapa e Moisés no ataque. No meio campo, tinha Kabrine e Allan Delon. Além disso, o alviverde teve a estreia do lateral Vitinho.

Kabrine abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de pênalti, depois de Aloísio ter sido derrubado na área. Sem tomar conhecimento dos donos da casa, em jogada rápida, Juninho empatou o jogo para os visitantes.

Gueldini colocou em campo todos os 22 jogadores que tinha a sua disposição. Já o auxiliar-técnico do Legião, Rol Faúla, realizou apenas quatro substituições. Mesmo assim, o jogo continuou parado no segundo tempo, sem mais chances claras de gols.

Novidade laranja
O Legião tem um novo reforço. Trata-se do meia Emerson Conceição, de 22 anos. Ele estava no Trindade/GO e já teve passagens por times como Goiás, Internacional, além do próprio Legião em 2012.

Fonte: Clube do Esporte DF 16/03/2013

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios