Gama faz coletivo no Bezerrão para enfrentar Duque de Caxias

Outras dúvidas a serem dirimidas estão relacionadas ao ataque gamense

Gama, DF, 05 (AFI) – O representante do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro, o Gama recebe no próximo sábado, o Duque de Caxias do Rio de Janeiro, a partir das 20 horas, no estádio Bezerrão. A partida é válida pela quinta rodada do grupo A6.

Para tanto, a programação do alviverde candango prevê para esta quinta-feira, a partir das 16 horas, um treinamento coletivo no palco do espetáculo, o estádio Bezerrão, na cidade do Gama. Será o reencontro gamense com o gramado que foi revitalizado, após a última partida, dia 18 de abril, derrota de 1 a 0 para o Brasiliense, jogo válido pelo Candangão 2015.

Um dos artilheiros do Candangão, Thiago Miracema, pode ser confirmado nas próximas horas como reforço gamense, ele que deixou o alviverde no final da competição candanga. Conforme o site blogama.net, o atleta está em negociações com a direção do Gama.

Gama faz coletivo no Bezerrão pra enfrentar Duque de Caxias na Série D

Para este treinamento de quinta-feira, o técnico Gilson Granzotto não contará com o zagueiro Pedrão, ele que recebeu o terceiro cartão amarelo. O seu substituto pode ser Murilo Gomes, com Jeziel e Dudu correndo por fora na vaga ao lado do zagueiro Gustavo.

O jovem defensor gamense falou sobre o seu companheiro de zaga: “Caso o nosso treinador defina que vai ser o Murilo, nós já atuamos e treinamos várias vezes juntos, principalmente na excursão ao México. Também o Jeziel e o Dudu nós já nos conhecemos. O importante é que tenhamos uma participação neste jogo e ajudemos a Gama a vencer”, disse o jovem zagueiro Gustavo.

Outras dúvidas a serem dirimidas estão relacionadas ao ataque gamense. Em Nova Lima, na vitória de virada sobre o Villa Nova, o trio ofensivo começou sendo formado por Alekito, Leandro Costa e Rafael Grampola. Durante a partida entraram Jonathas Reis e Daniel, com as saídas de Grampola e Leandro Costa.

O Gama é o segundo colocado do grupo A6 da série D, com 5 pontos ganhos. Enfrenta o Duque de Caxias no sábado e no outro final de semana, também em casa, receberá o Villa Nova, de Nova Lima.

RÁDIO FIBRA TRANSMITE GAMA X DUQUE

Neste sábado, a partir das 19h30 direto do estádio Bezerrão, o Timaço Show de Bola da Rádio Fibra transmite as emoções de Gama x Duque de Caxias, pela série D do brasileiro. A narração será de Fábio Santos, com reportagens e comentários de Romer Borges. Na ancoragem e plantão esportivo, Vidigal Barbosa.

Sérgio Porto

Fonte: Futebol Interior – 05/08/2015