Gama joga bem, mas clássico fica no 0 a 0

Timemania: aposte no Gama como time do coração!

img
O estádio Bezerrão, na noite deste sábado (14), foi palco do maior clássico de futebol do Distrito Federal recebendo a partida entre Gama x Brasiliense, com uma bela festa da torcida Gamense, que mais uma vez compareceu . Com um público de aproximadamente 8 mil pessoas apoiando o Alviverde, o Gama fez uma boa partida, mas com boa atuação do goleiro rival o placar não saiu do 0 a 0.

 
A primeira etapa da partida foi de muita pegada e de poucas oportunidades para ambos os lados. O Gama teve a melhor oportunidade com Formiga, que aos 26′ recebeu cruzamento de Miracema, ajeitou e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Welder, que se esticou todo e viu a bola raspar na trave. O jogo ficou tenso, quando Pedrão fez falta em Luiz Carlos, o camisa 19 do Brasiliense foi tirar satisfações, os dois acabaram se estranhando, e o juiz amarelou para os dois lados. 
 
Na etapa complementar, o Gama voltou melhor e partindo pra cima do adversário, obrigando o goleiro Welder a trabalhar bastante. Com boas chegadas na área, Grampola quase abriu o marcador com um chute rasteiro aos 15′ e aos 26′ de cabeça. Dudu Gago bateu de fora da área e quase surpreende o goleiro, que teve que se esticar para fazer a defesa. Aos 42′, Gama ainda teve um gol anulado do meia Lenilson, que cabeceou no fundo das redes em cruzamento do Baiano. “Nossa equipe teve melhor volume de jogo, criamos as melhores oportunidades e merecíamos a vitória”, disse Lenílson.
 
O Gama volta a campo no dia 25 contra o Cruzeiro pela última rodada da fase de classificação.
 
GAMA
Pereira; Dudu Gago, Pedrão, Jesiel e Rafinha; Thiago Gaúcho, Baiano e Lenílson; Formiga, Miracema (Hériclis) e Grampola (Rodrigo Gral);
 
BRASILIENSE
Welder; Dedê, Felipe, Alex Silva e Kaká; Gilmar, Lusmar, Elivélton e Allan Delon; Luiz Carlos (Kiros) e Lopes;
 
ARBITRAGEM
Sávio Sampaio (Arb.), Ciro Chaban (Aux.1), Mizael Quintino (Aux.2), Vivaldo Guedes (Aux.3) e Lucas Modesto (Aux.4)

Fonte: Silas Monteiro – Assessoria SEG
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios