fbpx
Esporte

Gama pronto para a primeira partida da final do Candangão frente ao Brasília

Seja sócio-torcedor Gama Fidelidade! Aposte na Timemania!

Na manhã desta sexta-feira (24), no CT Ninho do Periquito, com portões fechados para imprensa e torcedores, Gilson Granzotto finalizou o trabalho com o elenco visando a partida de ida da final do Candangão 2015.
 
Após o bate papo ao centro do campo principal do Ninho, um treino recreativo foi realizado entre os jogadores. O desfalque da equipe titular será o goleiro Pereira, que sofreu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O técnico Gilson salientou a importância desse momento que o clube está vivendo. “É um momento especial para todos nós. Chegou a hora, jogar uma final no Mané Garrincha, temos que executar tudo aquilo que foi trabalhado ao longo da campanha. Tenho total confiança nesse grupo, é altamente capacidade, temos que ser um time centrado nesse jogo”, finalizou.
 
Gama x Brasília se enfrentam neste sábado (25), às 16h30, no estádio Nacional Mané Garrincha. Sócio Gama Fidelidade poderá retirar o ingresso na loja oficial do clube, a Gama Store. Torcedores comuns podem adquirir a entrada na Bilheteria Digital (ou pelo site: www.bilheteriadigital.com) e na Gama Store.
 
Fonte: Silas Monteiro – Assessoria SEG
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar