Gama se reapresenta e foca no segundo turno

0

Depois da desclassificação do alviverde para o Brasiliense, e da demissão do técnico Vitor Hugo, o Gama segue com mudanças.

Após perder boa parte do elenco, dessa vez quem disse adeus ao clube foi o goleiro André Luis, que já embarcou para o Mato Grosso. Seu possível destino é o Luverdense. Com a saída do arqueiro, Max deve estrear na meta do time verde.

Junto com a reapresentação dos jogadores que permaneceram no time, alguns nomes se incluíram na equipe. Todos eles são atletas desconhecidos do futebol local.

Foram contratados o lateral direito Jefferson, que veio do Bonsucesso-RJ e o meia Hércules, vindo do São Bernardo-SP. Os dois reforços se juntam ao demais apresentados na semana passada, Gustavo, Vitinho e Alanzinho.

Dos cinco reforços, dois já estão aptos para defender as cores do alviverde candango: Gustavo e Alanzinho já estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol e à disposição do técnico Gueldini.

 O Gama também deve confirmar a chegada do meia atacante Diogo Góes, de 21 anos, com passagens pelo Botafogo/PB e Central de Caruarú/PE.

Agenda
A diretoria do periquito confirmou o terceiro jogo treino preparativo para a Taça Mané Garrincha. A partida será nesta terça-feira (19), às 16 horas, no estádio Bezerrão, contra a equipe de juniores do CFZ. Este jogo não poderá ter a presença da torcida.

A estreia do Gama na Taça Mané Garrincha será contra o Atlético Ceilandense. O jogo está marcado para este domingo (24), às 16h, no estádio Bezerrão, com transmissão da Rádio Esportes Brasília.

Fonte: Clube do Esporte DF

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA