time do gama

O Gama estreou na Granada Cup com vitória, venceu por 2 a 0 o Zalgiris, atual bicampeão da Lituânia. O jogo realizado no estádio Bezerrão, na tarde deste sábado (17), foi a estreia do clube no torneio internacional, que contam com Gama, Zalgiris, Goiás e Shakhtar Donetsk.

A partida começou com as duas equipes estudando o posicionamento e estilo de jogo. O Gama, com Daniel Ferreira, arriscou o chute de fora da área com a bola passando próximo a trave esquerda do goleiro Klevinskas. Com muita disputa de bola no meio campo, Dudu e Thiago Gaúcho acertam um bela tabela para o cruzamento do lateral direito na área do Zalgiris, Grampola ajeita com muita categoria para Miracema que acerta um bom chute, mas a zaga afasta.

No segundo tempo, o técnico Gilson Granzotto vez várias alterações (o regulamento da Granada Cup permite três alterações no primeiro tempo e alterações ilimitadas no segundo), o time ganhou mais velocidade com Formiga e Juninho. Aos 18 minutos, Formiga recebe a bola de frente para o gol, colocando muita força na bola bate por cima do gol. Para se redimir, após escanteio cobrado por Baiano, Formiga acerta um peixinho e abre o placar para o Gama. Para finalizar, o atacante Hugo, após boa triangulação no meio com Juninho, com um toque de categoria Hugo faz 2 a 0. O Zalgiris chegou com perigo ao gol gamense, com isso o Gama estreia com vitória em 2015. “O jogo começou um pouco amarrado, eles entraram fechado. Temos algumas coisas para acertar. Graças a Deus conseguimos a vitória, com isso a torcida abraça o time, vem para o nosso lado. Estou muito feliz, consegui fazer gol na minha estreia e ajudar a equipe”, analisou o atacante Hugo.

O Gama volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 20h, no estádio Bezerrão contra o Goiás para a disputa da Granada Cup.

GAMA

André Ferlini; Dudu Gago, Pedrão, Gustavo Henrique e George (Rafinha); Tiago Gaúcho (Michel), Gabriel Galhardo (Whosington) e Baiano (Hériclis); Daniel Ferreira (Juninho), Miracema (Hugo) e Rafael Grampola (Formiga);

ZALGIRIS

Klevinskas; Andro, Algis, Artak e Youri; Paulius, Linas, Artulas e Semis; Kristis e Adi;

Árbitros do jogo

Sávio Sampaio, Lucas Guerra, Lehi Souza e Wales Martins.

Público e Renda

1.780 pagantes

R$ 32.320,00

Fonte: Silas Monteiro – Assessoria SEG

Deixe um comentário