Gamão vence o Paysandu por 2 a 1, mas perde o título

Gamão fez uma grande partida diante do Paysandu pela final da Copa Verde 2016, no estádio Bezerrão, no nosso caldeirão, ontem (10). O alviverde venceu a partida por 2 a 1, mas infelizmente não levantou o troféu. O jogo foi emocionante do início ao fim, com expulsões dos dois lados e um verdadeiro clima de decisão. Logo no começo da partida, o lateral Raí acertou um chute de longe, sem chance para o nosso goleiro Pereira. Paysandu 1 a 0. Na etapa final, com a força da nossa torcida, Gamão conseguiu virar a partida com dois gols do artilheiro Rafael Grampola. 2 a 1. Como o primeiro jogo o Paysandu venceu por 2 a 0 e no placar agregado deu 3 a 2, para o time paraense. Gama lutou até o fim, e mostrou a força do elenco e principalmente da torcida com 9.090 pagantes no estádio.

 

Próximo jogo do alviverde será no próximo sábado (14), às 17h, diante do América/RN, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

GAMA 2 x 1 Paysandu – (volta) Final – Copa Verde 2016.

Público Pagante: 9.090
Renda: R$ 120.830,00

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha – GO
A1: Cristhain Passos Sorence – GO
A2: Leone Carvalho Rocha – GO
4º árbitro: Breno Vieira Souza – GO

GAMA:  Pereira, Dudu Gago (Adriano), Pedrão, Dudu (Formiga), João Paulo, Judvan Lucas (Ítalo), Miches Pires, Hericles, Fábio Gama, Raone e Rafael Grampola. Técnico: Reinaldo Gueldini.

Cartão amarelo: Dudu
Cartão vermelho: Raone.
Gol: Rafael Grampola (2)

Paysandu: Emerson, Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto, Raí (Rodrigo Andrade), Lucas, Ricardo Capanema, Augusto Recife, Celsinho, Fabinho Alves (Raphael Luz) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcante.

Cartão amarelo: Emerson, Roniery, Raí, Lucas, Augusto Recife.
Cartão vermelho: Ricardo Capanema.
Gol: Raí.

Douglas Oliveira – Assessoria de Comunicação/ SEG

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios