GDF: Grilagem do espaço visual na capital.

As agências de propaganda de Brasília estão envolvidas em um escândalo de grilagem de espaço. O ex-governador José Roberto Arruda, enquanto governador, promoveu uma faxina na poluição visual da cidade.

Agora, o governo Agnelo Queiroz está incentivando a volta da poluição visual, anunciando campanhas do GDF em outdoors clandestinos, espalhados por todo o DF.

Os grileiros atuam nas madrugadas, onde a fiscalização dorme e, quando amanhece, o DF está tomado por outdoors com propagandas pagas com o dinheiro público.

A empresa Visuplac Projetos e Mídia Urbana LTDA , a Tempo Projetos e Sinalização LTDA (Front), Alumi Publicidades LTDA e mais cinco empresas tem contratos com estatais subordinadas ao governo do Distrito Federal.

O governador Agnelo Queiroz está tentando divulgar, através de toda mídia, ações positivas do governo para esconder da população as mazelas que o governo está amealhando.

O governador de Brasília, Agnelo Queiroz, que deveria ser exemplo, não é. Afinal, incentiva, com dinheiro público, os grileiros da publicidade. Deixa a capital do País poluída, visualmente, escondendo as belezas da cidade. E, ao mesmo tempo, agride o tombamento fiscalizado, criteriosamente, pela ONU.

Fonte: QuidNovi

Leia mais Tribunal Regional Eleitoral condena deputado petista por propaganda eleitoral irregular

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios