fbpx
2 de agosto de 2021
Agnelo

GOVERNADOR CHAMA A IMPRENSA DE MENTIROSA

Agnelo
Em discurso nesta quarta-feira (16), o governador Agnelo colocou a culpa das mazelas da saúde na imprensa como se os jornalistas e comunicadores fossem os gestores do sistema público de saúde.

Conforme divulgamos várias vezes o governo vem sofrendo constantes ações no judiciário para que os pacientes tenham o mínimo de atenção nos hospitais públicos, pois é a única forma legal que a população tem para obrigar que a Secretaria de Saúde preste o atendimento que é direito de todos. Porém este direito vem sendo violado nas mais diversas unidades de saúde seja por falta de médicos, medicamentos, superlotação e em alguns casos as péssimas condições de trabalho oferecidas pelo governo do DF aos profissionais da saúde.

O problema da saúde no DF diferente de outros estados e municípios que muitas vezes não dão o tratamento adequado aos doentes por falta de orçamento, mas aqui o problema é que ao invés dos recursos estarem sendo aplicados para melhorias do sistema público estão aplicados em instituições financeiras conforme reportagem do Blog do Odi .

http://www.blogdoodi.com.br/2866/Saude-do-DF-milhoes-no-caixa-servico-precario/

Depois do pronunciamento do Governador Agnelo de tentar imputar que a imprensa não divulga a realidade da saúde do DF, fato que é no mínimo curioso, pois sempre é divulgada a realidade. Porém nos últimos meses todos estão tendo o desprazer de divulgar os problemas diários que os brasilienses e brasileiros que moram no Distrito Federal vem sofrendo nas filas de hospitais e alguns nem nestas filas consegue chegar, pois morrem antes de serem atendidos.

A equipe do Blog do Cafezinho pede desculpas ao governador e sua equipe por divulgar a situação da saúde onde pessoas sofrem e rezam para serem atendidas, para não terem seus filhos no chão sujo de um banheiro de hospital, para que quando sejam conduzidos em estado greve em ambulâncias cheguem ao hospital e tenham atendimento.

Se a culpa é da imprensa de divulgar fatos lamentáveis como informamos, continuaremos á levar a informação com imparcialidade a todos os leitores.

Caro governador que é “medico” deveria ter uma maior sensibilidade e com certeza sabe que transplantes é um pequeno grão de areia em um grande mar de lama que se encontra a saúde que por sinal se não tiver um tratamento de emergência poderemos ter mais mortes.

Fonte: Blog do Cafezinho

Leia mais Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial