Homem sofre sequestro no DF a poucos metros de posto policial

Após uma hora com criminosos, homem foi deixado perto do Gama. Crime ocorreu no começo da noite, na QR 113 do Recanto das Emas.

Um corretor de imóveis foi vítima de sequestro-relâmpago na QR 113 do Recanto das Emas, Distrito Federal, quando chegava em um bar, às 19h desta terça-feira (9). O crime aconteceu a menos de 300 metros de um posto policial e os bandidos não se preocuparam em ser identificados, conta reportagem do Bom Dia DF.

O corretor descia do carro quando foi rendido. Dois homens armados o colocaram no banco de trás e fugiram em alta velocidade. Uma amiga da vítima estava no bar e viu tudo.

“No momento, peguei o telefone e liguei para o 190. Estava desnorteada, mas consegui falar”, comentou a mulher que não quis ser identificada.

O corretor de imóveis passou mais de uma hora sob o poder dos bandidos. Ele foi abandonado na DF-001, próximo ao Gama. Os assaltantes fugiram com o carro da vítima. O homem andou até um posto de gasolina e ligou para a polícia. Ele foi levado para a casa em um carro da PM.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia encontrado o carro da vítima nem os bandidos.

Veja o vídeo Clique Aqui!

Fonte: G1