DestaqueEu Você & PetsNotícias

JK Shopping abre as portas para a 3ª edição da Feira Pet de Adoção

Na tarde dos dias 21 e 22 de setembro, os clientes poderão adotar animais de estimação para fazerem parte da família

Se você é daqueles apaixonados por animais e sempre sonhou em ter um bichinho de estimação pode e deve aproveitar a oportunidade que o JK Shopping promove no próximo fim de semana. Durante os dias 21 e 22 de setembro, o centro comercial em parceria com o Projeto Acalanto realiza a 3ª edição da Feira Pet de adoção de cães e gatos. A ação ocorre na Praça Central, das 12h às 18h.

Ao todo, mais de 100 (cem) animais estarão disponíveis para encontrar um novo lar. Os bichinhos, em sua maioria foram resgatados das ruas ou encontrados em situação de risco. Todos os animais serão entregues de banho tomado. Os bichinhos adolescentes ou adultos já serão adotados vacinados, vermifugados e castrados. No caso dos filhotes, a organização da feira explica que há animais que foram doados com a castração garantida pelo ex-dono e também aqueles que ainda não passaram pelo processo. Nesses casos, a castração ficará por conta do adotante que receberá orientações sobre clínicas indicadas para a realização do serviço.

Parceiros

A feira terá como parceiras a PetsBack e a Royal Canin. A @petsback vai disponibilizar uma plaquinha de identificação a todos os pets adotados, no valor de R$ 20, que ajuda os bichinhos perdidos a voltarem pra casa. Lendo o QR Code da TAG na coleira, a pessoa que encontrou o animalzinho terá acesso ao nome e telefone do dono. Metade do valor arrecadado será revestido em ração para os parceiros do Projeto Acalanto. Já a @royalcaninbrasil doará para cada adotante uma amostra de ração.  Além disso, quem estiver passando por lá poderá fazer uma boa ação na Lojinha Acalanto. Canetas, camisetas, canecas, almofadas, imãs e outros produtos serão vendidos no local. Toda a venda é revertida para o tratamento dos animais resgatados pelo projeto.

Para participar da ação é preciso ser maior de 18 anos. Os interessados em adotar um novo amiguinho devem levar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência. No dia, as pessoas que optarem por levar um animal para casa ainda passará por uma pequena entrevista com os organizadores

 

Serviço – 3ª Edição da Feira Pet de Adoção

Data: 21 e 22 de setembro de 2019

Hora: das 12h às 18h

Local: Praça Central

Classificação: livre

Entrada: franca

Para adoção de animais: é preciso ser maior de 18 anos. Os interessados em adotar um novo amiguinho devem levar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

JK Shopping 

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

www.jkshoppingdf.com.br

facebook.com/jkshoppingdf

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile