Notícias

Jogo Beneficente Parlamentares x Diplomatas

Parlamentares e Diplomatas da União Europeia disputam, no próximo dia 10, um Jogo de Futebol Beneficente. O propósito é celebrar os laços fraternos que unem europeus e brasileiros, além de arrecadar alimentos e distribuir para instituições de caridades.

 Periodicamente, os congressistas realizam partidas desta natureza em vários estados do Brasil, atraindo um público significativo. A estimativa para este jogo é de 10 mil pessoas. Os Deputados Federais Romário (PSB/RJ), Tiririca (PR/SP) e Popó (PRB/BA) foram convidados e devem jogar.

 Organizam o evento a Secretaria de Estado de Esporte do Governo do Distrito Federal, a Delegação da União Europeia e o Grupo Parlamentar Brasil-União Europeia. Com o apoio da Administração Regional do Gama.

A Semana da Europa

De 5 a 20 de maio, Brasília recebe uma extensa programação cultural, esportiva e gastronômica.  Este ano acontece a VIII Semana da Europa com mostras de cinema, disputas esportivas, palestras, seminários, concertos, recitais, o tradicional bazar e até uma homenagem a Vaclav Havel, escritor e ex-presidente da República Tcheca.

 As comemorações se estenderão ao Rio de Janeiro, que acolherá, pela primeira vez, o Festival de Cinema Europeu. O tema que irá permear todas as atividades da semana é “Por Um Mundo Sustentável”. A programação completa pode ser acessada no site www.semanadaeuropa.org.br

 Serviço

Jogo de Futebol Beneficente

Data: 10/05

Horário: 19h

Local: Estádio Walmir Campelo Bezerra (Bezerrão), Gama-DF   

Entrada: 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições beneficentes. A imprensa está dispensada da doação, mediante identificação.

Assessoria de Comunicação Social

Administração Regional do Gama
www.facebook;com/admgama
Contato: 3484-9909
Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Sair da versão mobile