NotíciasNotícias do GamaSaudade minha cidade

Jogos interclasses do CED 08 do Gama supera expectativas

O Centro Educacional 08 do Gama realiza seus Jogos Interclasses 2012.

A abertura no dia de hoje, 07 de julho, pela manhã foi um sucesso. As turmas de 7ª. e 8ª. séries do Ensino Fundamental, 1º, 2º e 3º. Anos do Ensino Médio mandaram ver na homenagem aos diversos países, tinha até bandeira original.

O evento contou com representação das equipes no desfile, todas exibindo camisetas transadas. A equipe de professores se fez presente e promete bons resultados com sua participação nos jogos.

A solenidade foi presidida pela Célia, do quadro de Especialistas da Escola, que responde pela Direção, com apoio de professores e auxiliares. Em suas palavras, Célia destacou a importância do esporte no processo de formação dos estudantes, saudou e agradeceu a participação e contribuição de todos.

Os professores Erismar, Débora e Marquinhos se empenharam na organização, juntamente com os professores de Educação Física e das demais Disciplinas.

Os presentes foram agraciados com diversas apresentações musicais, de dança e performances. A professora Sarah Raquel conduziu com brilhantismo a Pira Olímpica dos Jogos.

Confira os desdobramentos durante a semana e envie notícias, comentários, fotos e vídeos sobre os Jogos Interclasses para publicação. Divulgue o site para demais colegas e familiares: [email protected]

Veja as fotos no FACEBOOK do Gama Cidadão Click Aqui!

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Sair da versão mobile