Jogou no ventilador

0

Alan Dellon, meia consagrado no futebol brasileiro e contratado pelo Gama com status de estrela não vai para o jogo diante do Brasiliense. O próprio atleta revelou em entrevista à Rádio Redentor na tarde desta sexta-feira um suposto desentendimento com o técnico Vitor Hugo do Gama. E afirmou que não volta a vestir a camisa do alviverde enquanto o treinador estiver lá: “Enquanto ele (Vitor Hugo) estiver no comando, não jogo pelo Gama. O Aloísio (Chulapa) está na mesma situação” disse o meia.

A versão do técnico e da Diretoria de Futebol é que ambos estariam afastados por deixarem de participar de alguns treinamentos. No entanto o discurso de que não há racha no elenco parece ter ido por terra. Alan Dellon disparou sua metralhadora contra o treinador dizendo que ele não tem competência para dirigir o time: “Não adiante você ter um elenco na mão se você não sabe o que fazer com ele. O treinador tem uma maneira de trabalhar e eu tenho outra totalmente diferente. Ele quer apenas passar pelo Gama e eu quero ser campeão”.

O veterano meia que nem se encontra em Brasília falou que está bastante chateado com a situação e que foi afastado do time: “Fico chateado porque vim para vestir a camisa e conquistar títulos e o elenco atual do Gama é para ser campeão. Só posso desejar boa sorte ao Vitor Hugo e aos jogadores. É a primeira vez que passo por isso na minha carreira. Quando um não quer, dois não brigam. Então ele fica e eu estou à disposição da Diretoria”.

Fonte: BloGama Net

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA