fbpx
2 de agosto de 2021

Jovem de 15 anos é acusado de matar o pai com um tiro de espingarda no peito após discussão no DF

Testemunhas contaram à polícia que conflitos entre pai e filho eram constantes

Um jovem de 15 anos drogado matou o pai a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (18) na quadra 44 do Jardim Serra Dourada da Ponte Alta no Gama, região administrativa do DF.

A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 12h quando pai e filho começaram uma discussão dentro de casa durante o almoço.

As informações preliminares são de que o menor teria ficado revoltado porque teria chegado em casa drogado e pedido dinheiro ao pai, que se recusou a dar. Neste momento, o menor pegou uma espingarda calibre 32 que estava em seu quarto e disparou no peito da vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O soldado Medrado, responsável pelo caso, informou que pelos relatos dos familiares e vizinhos, o menor tem muitos problemas com drogas e os conflitos com o pai eram constantes.

Além disso, o adolescente contou ao policial que o pai não sabia que ele tinha essa espingarda guardada dentro de casa e que teria adquirido a arma semanas antes para supostamente se defender.

O adolescente está a caminho do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF, onde a ocorrência será registrada. Testemunhas também irão para a delegacia para prestar depoimentos sobre o caso.

A polícia esclareceu que a residência fica muito próxima da divisa DF/GO e que, por conta disso, a ocorrência é de responsabilidade da delegacia do estado de Goiás mais próxima da região.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial