Jovem de 24 anos é encontrada morta em hotel do DF

Mulher estava hospedada em hotel do Gama desde terça-feira. Polícia investiga o caso e não descarta hipótese de homicídio.

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel no Gama, Distrito Federal, no início da noite desta quinta-feira (17). A polícia investiga a causa do crime.

A jovem estava hospedada desde a última terça-feira (15) no hotel que fica na quadra 5 do Setor Sul da região administrativa.

Segundo a polícia, nesta quinta-feira, por volta das 19h, uma funcionária foi limpar o lugar quando encontrou a jovem caída no chão.

Uma prima da vítima preferiu não ser identificada, mas contou que o quarto estava revirado. “Ela está bastante machucada, o rosto principalmente. Ninguém sabe quem foi, por onde saiu, quem entrou, quem saiu. Ninguém mencionou.”

Ela também afirmou que a prima era usuária de drogas. “Ultimamente ela estava usando crack. A família queria mesmo que ela saísse dessa vida das drogas.”

O delegado que investiga o caso disse não ter visto nenhuma perfuração no corpo da jovem, mas não descarta a hipótese de homicídio. Outra possibilidade seria morte por overdose.

A polícia vai ouvir um homem que chegou ao hotel com a vítima na terça-feira. Ele é suspeito porque desapareceu após a morte da garota. O nome dele não foi revelado.

Fonte: G1 DF