Sem categoria

Jovens são detidos portando arma após orgia em motel no Gama

Três rapazes e três garotas estavam em um carro e chamaram a atenção de policiais, que descobriram caso ao checarem tíquetes de compra

Da Redação do Portal Metrópoles – Por: João Gabriel – 18/12 13:35

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina durante a madrugada desta sexta-feira (18/12) no Setor Leste, no Gama, quando avistaram um carro suspeito. Dentro dele estavam seis jovens, três garotas, de 13, 14 e 16 anos de idade; e três rapazes, de 16, 20 e 25 anos.

Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver de calibre.38 e comprovantes de compra de bebidas alcoólicas e de hospedagem em um quarto de motel da cidade. Ao levar os jovens para a delegacia, os policiais ainda apreenderam os celulares dos suspeitos e acabaram descobrindo fotos de uma orgia e de pessoas portando uma arma.

O jovem de 16 anos assumiu a propriedade do revólver e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O gerente e a atendente do motel também foram detidos e autuados em flagrante na 20ª Delegacia de Polícia por terem permitido a entrada e permanência dos menores no local.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar