Notícias

Megasena da virada ainda sob suspeita

Desde que foram feitas revelações, na Internet, sobre os “prováveis” ganhadores do prêmio da Megasena da virada, não param de surgir rumores de manipulação de resultados.

Segundo um internauta, parente de um diretor da Caixa, e que preferiu não se identificar, 16 dias antes do sorteio, já se sabia que um dos ganhadores seria da cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

O internauta anônimo decidiu, assim, decidiu dar entrada com uma solicitação de investigação na Polícia Federal de Salvador, na Bahia, contra a Caixa Econômica Federal (CEF).

“Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela ‘Mega da Virada’. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”, escreveu o internauta, que apagou o post dias depois.

Três bilhetes foram premiados, sendo dois em São Paulo e um em Goiás, justamente em Aparecida de Goiânia. Cada uma levará R$ 81.594.699,72.

Em nota, a Caixa Econômica Federal negou qualquer possibilidade de fraude e afirmou que “todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo, como o Tribunal de Contas da União (TCU), e a Controladoria Geral da União (CGU)”. O banco garantiu a total segurança do processo e afirmou que os sorteios são feitos em lugares abertos para que a população acompanhe com transparência o procedimento’.

A Caixa Econômica Federal deveria estudar uma forma mais transparente de realizar os concursos. Afinal, manipulação pode ser feita até mesmo a olhos vistos, que assim o diga o mágico David Blaine.

É tudo muito estranho. Quem conhece um ganhador de um grande prêmio da Megasena?

Fonte: Gazeta de Taguatinga

 

Leia mais Gamense correm às lotérias para garantir prêmio da Mega da Virada

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar