Melhor goleiro do Candangão 2015, Pereira ressalta o bom momento que o Gama vive

Há um mês atrás o Gama estava em festa pelo 11º título do campeonato Candango 2015 conquistado. Torcida e jogadores eram só alegria em carreata realizada na entrada da cidade até o estádio Bezerrão, onde a festa durou horas. Em especial, para o goleiro Pereira a comemoração foi em dose dupla, na ocasião o arqueiro foi eleito o melhor goleiro da competição.
 
Com defesas milagrosas ao longo do campeonato que levaram o goleiro a essa conquista pessoal, Pereira segue com sede de títulos para ajudar a Sociedade Esportiva do Gama em ascensão. “Meu pensamento é sempre em ajudar o Gama, graças a Deus fui agraciado com esse título pessoal, mas a alegria é imensa em poder fazer a torcida do Gama feliz com esse título de 2015”, ressaltou Pereira.
 
O arqueiro verde fez questão de ressaltar o trabalho realizado juntamente com o preparador de goleiros Giba. “Esse título também ofereço ao Giba pelo excelente trabalho que realiza com a gente ali CT todos os dias, sempre buscando a perfeição nos treinamentos para poder colocar em prática no jogo”, analisou o camisa 1.
 
Já no campeonato brasileiro, Pereira não vê a hora de poder alegrar a torcida com o título e também com acesso à série C. “Vamos forte em busca desse objetivo que é de todos que aqui estão, a torcida merece, o Gama merece se reerguer também no cenário nacional”, finalizou.
 
Pereira segue treinando forte juntamente com seus companheiros no CT Ninho do Periquito. O Gama conta com os seguintes goleiros no plantel que disputará a série D: Adilson Jr, Jefferson, Pedro Alves e Pereira.
 
Fonte: Silas Monteiro – Assessoria SEG