fbpx
31 de julho de 2021

Menor apreendido com carro roubado no Gama

Policiais militares integrantes do 9º Batalhão, unidade da Polícia Militar responsável pelo policiamento na cidade do Gama, apreenderam um menor de idade acusado de praticar o ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo. O fato ocorreu ontem (12) à noite quando os policiais militares foram acionados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) para averiguarem uma ocorrência de disparo de arma de fogo na quadra 39 do Setor Leste do Gama.

No local, os policiais viram um veículo Ford Eco Sport com quatro pessoas dentro. Todos eles foram revistados e dentro do carro estava uma chave de um veículo Hyundai I 30. Na delegacia, foi descoberto que a chave pertencia a um veículo roubado dia 9 de outubro. A dona do carro I 30 foi até a delegacia e reconheceu um deles, menor de idade, como sendo o autor do roubo de seu veículo.

Os indivíduos confessaram o roubo e indicaram a localização exata do automóvel. Ele estava na QI 6 do Setor de Indústria do Gama. O menor, indicado como o autor, foi levado até a Delegacia da Criança e do Adolescente. Lá foi verificado que o menor possuía um mandado de busca e apreensão.

 Fonte: Clica Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial