Morador flagra bandido dentro de casa, reage e é baleado

0

Ele tinha saído de casa para trabalhar, mas voltou para buscar algum objeto

Um morador do Setor Sul do Gama, região administrativa do DF, flagrou um bandido dentro de casa na manhã desta terça-feira (30), reagiu ao assalto e foi baleado no abdômen.

O crime aconteceu por volta das 8h na quadra 01 da cidade. O homem teria aproveitado que o dono da residência tinha acabado de sair para trabalhar e invadiu a casa.

No entanto, o morador esqueceu algum objeto e voltou para buscar. Neste momento, flagrou o criminoso dentro da casa e tentou reagir.

O bandido sacou o revólver e disparou algumas vezes contra o morador, que foi atingido no abdômen, e foi embora sem levar nada.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a PMDF (Polícia Militar do DF), que chegou ao local e levou a vítima em estado grave ao Hospital Regional do Gama.

Neste momento, o morador passa por procedimentos cirúrgicos para retirar a bala e cuidar dos ferimentos.

A ocorrência está registrada na 14ª DP (Gama), que trata o caso inicialmente como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais vão ao hospital nas próximas horas para ouvir o depoimento da vítima ou de testemunhas para tentar encontrar o criminoso, que até o momento não foi preso.

Fonte: R7 DF

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA