Moradores do Gama ganham nova quadra poliesportiva

Quadra da Entrequadra 14/18 do Setor Oeste será inaugurada às 9h

 A Administração Regional do Gama vai inaugurar no sábado (16), às 9h, a quadra poliesportiva da Entrequadra 14/18 do Setor Oeste. A reforma custou R$ 107.740,20 e foi licitada em junho do ano passado. As obras foram executadas pela Master Construtora e iniciaram no segundo semestre de 2012. Para entregar a quadra novinha aos gamenses, a regional preparou algumas atividades de lazer e diversão com torneio de futebol de salão, cama elástica e outras atividades.

Festival das Quadras
A diversão no fim de semana após o carnaval não para por ai. No domingo (17), a partir das 9h, na quadra 11/15 do Setor Oeste, terá também o Festival das Quadras. Será um dia de lazer nas ruas com torneios de futebol, cama elástica e atrações culturais, com apoio da Gerência de Esportes da Administração do Gama.

Praça de Esportes
Além da inauguração da Quadra Poliesportiva também está previsto para o dia 24 a inauguração da Praça de Esportes da Quadra 6 do Setor Sul. A obra custou R$ 269.000,00 e foi licitada em dezembro de 2012. A área, antes, era utilizada para jogar lixo e entulho. Agora, a comunidade poderá contar com mais um espaço para lazer e prática de atividades físicas. A praça recebeu um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e Parque Infantil. Essa é mais obra do Governo do Distrito Federal em busca da melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte: Casa Civil

Leia mais Participe da Audiência Pública do dia 23 de março vamos discutir a restauração do Cine Itapuã