fbpx

Ela estava em liberdade provisória e tem várias passagens por estelionato

Uma mulher de 56 anos foi presa no começo da tarde desta quinta-feira (16) por uma tentativa de estelionato no Núcleo Bandeirante, região administrativa do DF. Neuza Gomes da Silva tentava fazer um saque de R$ 16 mil em uma agência do Banco do Brasil usando documentos falsos de aposentados do INSS.

Ao fazer os procedimentos para empréstimo, o gerente da agência desconfiou porque constavam outros saques com valores altos em dias muitos próximos. O último aconteceu na tarde desta terça-feira (14) no Novo Gama, região do Entorno do DF, quando ela retirou R$ 19 mil.

Desconfiado, o homem acionou a PMDF (Polícia Militar do DF) que chegou ao local e fez a prisão em flagrante da mulher, que confessou os crimes.

 O sargento Fernando Vieira, do 25ª BPM (Batalhão de Polícia Militar), disse que ela faz parte de uma quadrilha.

 — Ela admitiu que fazia os saques a mando de outras pessoas. Só ela foi presa até agora, mas vamos atrás dos demais integrantes desse grupo.

A mulher estava em liberdade provisória e cumpria pena por diversos outros crimes de estelionato a comércios, cometidos nos últimos anos.

Ela foi levada para a 11ª DP (Núcleo Bandeirante) onde a ocorrência foi registrada. Agora ela perderá o direito da liberdade e responderá por mais esse crime, podendo pegar até 10 anos de cadeia em regime fechado.

Assista ao vídeo: Clique Aqui!

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial