Esporte

Na estreia do Candango, Gama goleia o Botafogo/DF

Gama venceu o Botafogo/DF por 4 a 1

Neste sábado o Campeonato Brasiliense, o famoso Campeonato Candango, começou. O Gama começou a competição com o pé direito, o mesmo não pode ser dito para o Botafogo do Distrito Federal. Gama e Botafogo se enfrentaram neste sábado, às 16h, no Estádio Bezerrão e o Gama venceu por 4 a 1.

Com o bom resultado conquistado na estreia, o Gama já ocupa a liderança do Grupo B com três pontos, junto com o Capital, que também tem três pontos. Já o Botafogo/DF está na última colocação do Grupo A por conta do saldo de gols.

O JOGO

O Gama começou o jogo a todo o vapor. Logo no início da partida o time alviverde saiu na frente com Gilmar deixando o dele. O primeiro tempo seguiu com esse placar, mas o Botafogo pouco conseguia surpreender.

No segundo tempo, logo no início, contra-ataque mortal para o Gama e gol de Laionel. O terceiro gol saiu logo na sequência dos pés de Luiz Carlos e Gilmar deixou o segundo dele e quarto do Gama. No final da partida, Valdo diminuiu para o Botafogo, mas já era tarde: 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO/DF 1 x 4 GAMA

Competição: Campeonato Brasiliense – Primeiro Turno – Primeira Rodada
Local: Estádio Bezerrão, no Gama/DF
Data e Horário: 19/01/2013, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rogério Bueno
Gols: Gilmar (duas vezes), Laionel e Luiz Carlos (Gama); Valdo (Botafogo/DF)

Botafogo/DF: Matheus; Clein, Piu, Índio e Bruno; Edimar, Fagner, Thompson e Adriano Felício; Paulo Renê e Vanderlei. Técnico: Augusto César.

Gama: Vizzotto; Hugo, Da Silva, Pedrão e Dudu; Everton, Éderson, Thiago Gaúcho e Tallys; Bachin e Fábio Silva. Técnico: Heriberto da Cunha.

Fonte: Futnet, Por Neto Roberti

TV BLOGAMA – Melhores momentos de Botafogo x Gama

Reveja aqui os melhores momentos da vitória do Gama na estréia do Campeonato Candango de 2013.

Edição e Imagens: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Leia mais Últimas Notícias Gamão do Povão

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário