DestaqueNotíciasPolítica

Na Hora: postos de Gama e Sobradinho passam a emitir seguro desemprego

Além do seguro desemprego, será possível emitir primeira e segunda via da Carteira de Trabalho nas duas unidades

Os postos do Na Hora de Gama e Sobradinho passaram a emitir primeira e segunda via da Carteira de trabalho, seguro desemprego, entre outros serviços da Superintendência Regional do Trabalho. A adição dos serviços ocorreu na segunda-feira (3) no Gama e hoje (4) em Sobradinho.

As autoridades acreditam que a medida facilitará o ingresso da população destas regiões ao mercado de trabalho. O subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), Thiago Santana, destaca a importância da medida. “Para o Na Hora é muito importante fortalecer e ampliar a relação com a Superintendência Regional do Trabalho no Distrito Federal. Os serviços que são oferecidos por este órgão são fundamentais para que possamos auxiliar as pessoas a entrarem no mercado de trabalho”, disse.

Os postos de Ceilândia, Riacho Fundo e Brazlândia já faziam os serviços. Agora, são cinco unidades do Na Hora a contar com as modalidades. O Na Hora – Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão – faz parte da estrutura administrativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF).

O Na Hora funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, e aos sábados, das 7h30 às 13h. No entanto, a entrega das senhas se encerra 30 minutos antes o horário de fechamento das unidades.

Jornal de Brasília – 04/06/2019

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile