Esporte

O sol começa a renascer no Gama


Renato Bondi e Allan Delon começam 2013 vestindo a camisa do Gama

Promessas de dias melhores. Foi com esse pensamento que a diretoria apresentou os dois novos jogadores da Sociedade Esportiva do Gama na manhã desta quarta-feira (02), no CT Ninho do Periquito.

 Além de mostrar aos novos torcedores o mais novo patrocinador, o Laboratório Sabin, o time revelou suas duas novas contratações: os meias Renato Bondi, de 31 anos, que mora no Gama e atuava no Sorento/ITA e o veterano Allan Delon, que estava no Ceilândia.

 O presidente do Gama, Antônio Nascimento, o Tonhão, informou que o laboratório patrocinará o time por um ano, com a expectativa de que a equipe possa avançar à Série D do Campeonato Brasileiro. O dirigente também afirmou que mais um novo patrocinador será anunciado na próxima semana.

 “Muita coisa contribuiu para que o Gama caísse: diretoria, sociedade não participativa, mas agora mudamos. Nós pretendemos fazer igual aconteceu em 1990, uma época brilhante no Gama. E queremos coroar toda essa mudança com o título”, disse Tonhão, em entrevista coletiva durante o evento.

 O meia Renato aponta estar confiante para começar essa volta por cima no Gama: “Espero fazer um bom trabalho para dar alegria, primeiro ao meu pai, que é um torcedor gamense apaixonado, e para essa torcida, que eu sei que ama esse time”, ressaltou.

 Já Allan Delon explicou porque trocou o Ceilândia pelo alviverde candango: “Vim acreditando no projeto para 2013. Sou pé quente por onde passei e espero, junto com o torcedor, fazer um grande trabalho”, contou.

Mais reforços
Segundo Oldemar Bezerra, vice-presidente do Gama, mais oito jogadores da categoria Sub-20 poderão chegar ao periquito profissional. Eles serão incorporados ao time após as disputas da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Novo velho diretor
Ele está de volta! Durante a coletiva, Tonhão também anunciou que Vilson de Sá (E) está de volta ao clube. O dirigente, que fez parte da diretoria na época do presidente Paulo Goyaz, será o novo diretor de futebol do Gama. Segundo o Blogama, parceiro do Clube do Esporte DF, Vilson assumiria o cargo após resolver pendências de ações contra o time.

 A estreia do alviverde no Candangão 2013 acontecerá no dia 19 de janeiro, diante do Botafogo/Novo Gama, no estádio Bezerrão.

Foto: Rener Lopes/Agência Clube do Esporte DF

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Sair da versão mobile