Agenda Cultural e ConvitesDestaqueEspaço CulturalNotícias

O Vendedor de Sonhos

Sobre Peça Teatral O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury acontece dia 27 de Setembro no Museu Nacional da República. Não perca!

A peça O Vendedor de Sonhos, escolhida uma das 5 melhores turnês de pelas teatrais do Brasil, depois do grande sucesso de 2018, finalmente chega a Brasília!

Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O Vendedor de Sonhos é a Primeira Obra do Autor a ser adaptada para o teatro.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo!

Sinopse:
Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Ingressos

  • R$ 70,00 (Meia e Solidário)
  • R$ 140,00 (Inteira)

*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
*
Ingresso Solidário: mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na porta do evento.
*Meia Entrada: previsto por Lei.

Ponto de Vendas

Data: 27 de Setembro de 2019, Sexta
Horário: 21h
Local: Museu Nacional da República – Esplanada dos Ministérios

Mais Informações

  • Telefone: (61) 3034-6560
  • Classificação: 14 anos
Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile