Comunicação Social

Assalto a carro forte
Por volta das 13h30, o prefixo 2756, composto pelos sargentos Natalício e Crescêncio, foi acionado e informado que, estava havendo vários disparos de arma de fogo na área externa da feira modelo do Gama. Chegando ao local, foi constatado que haviam cidadãos armados no interior da feira e que haviam alvejado 02 (dois) funcionários da empresa de vigilância confederal, que encontravam-se caídos na praça de alimentação próximo ao caixa eletrônico do BRB. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Gama e um dos infratores foi detido na cidade de Valparaíso- GO. A ocorrência foi registrada na 20ª DP.

Veículo furtado e recuperado

Por volta de 01h45m, uma equipe policial militar, perceberam uma movimentação estranha de cidadãos em frente a uma residência no Setor Leste do Gama. Os policiais constataram que no local havia um veículo, coberto de lona, e que após averiguação no chassi, verificou-se que se tratava de veículo furtado. Os policiais entrevistaram a proprietária da residência onde o carro estava estacionado e constataram que o praticante do furto era seu filho. A mulher foi conduzida pela equipe à delegacia da área para maiores esclarecimentos.

Equipe responsável pela ocorrência: subtenente Hernane e sargento Albuquerque.

Entorpecente, furto e roubo de veículo

Por volta das 23h, os prefixos que patrulhavam na cidade do Gama foram acionados pela CIADe (190), para averiguar uma denúncia de produtos de furto e roubo. Os policiais deslocaram-se ao local denunciado e devidamente autorizados pela proprietária da residência realizaram uma busca no interior da casa. Em um dos quartos da residência, foram encontrados: 36 (trinta e seis) cartuchos não deflagrados, todos de calibre 9mm; Vários aparelhos de CD, farol veicular, auto-falantes, triângulos veiculares, 07 (sete) porções de substância na cor amarelada, todas acondicionadas em plásticos transparentes, aparentando ser entorpecentes; 01 (uma) balança de precisão, 05 (cinco) aparelhos celulares, 01 (um) videogame Playstation, além de 03 (três) veículos na garagem. Todos os produtos foram relacionados e encaminhados para a 14ª DP.

Embriaguez ao volante

Às 00h50, policiais militares avistaram um cidadão com sintomas de embriaguez conduzindo um veículo. Os militares solicitaram que o homem parasse o veículo e o suspeito tentou fugir, mas foi acompanhado e interceptado logo em seguida. verificado por ambos prefixos, que o referido condutor, apresentava sintomas evidentes de e se recusou a soprar o etilômetro, sendo conduzido à 14ª DP, onde foi lavrado o flagrante.

Equipe policial militar: sargento J. Lino, prefixo 1942.

Apoio: sargentos De Araújo e Joaquim, prefixo 2393.

O 9º BPM é comandado atualmente pelo Sr. TC Cláudio Fernando Condi.

Fonte: MPDF

Deixe um comentário