Pitiman propõe construção de interbairros entre Águas Claras e Plano Piloto

img
Fotos: Rafael Monteiro

O candidato ao governo do Distrito Federal (PSDB), Luiz Pitiman, foi recebido na noite desta quarta-feira (20), por moradores de Águas Claras para a sabatina da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC), realizada no colégio La Salle. O tucano apresentou a proposta de construir uma avenida de ligação entre a cidade e o centro de Brasília.

Sobre os problemas de trânsito na cidade, Pitiman apresentou o compromisso de iniciar a construção da Avenida Parque Águas Claras, uma pista interbairros da cidade até o Plano Piloto. “Já são 200 mil moradores e o número de automóveis cresceu junto. A interbairros é fundamental para a mobilidade da cidade”, completou.

Na presença de mais de 50 pessoas, o tucano respondeu ainda temas sobre: Transporte Público; Mobilidade e Acessibilidade; Segurança; Saúde; Educação; Habitação; Transparência e Administração; Equipamentos Públicos; e Modelo de gestão das Regiões Administrativas.

Com relação a infraestrutura de Águas Claras, o tucano falou sobre a construção e reforma de calçadas e praças. Para a segurança, Pitiman apresentou proposta de implantação da polícia comunitária e de uma delegacia. O candidato discutiu também um novo plano de carreira para as polícias militar e civil, além de políticas públicas para a saúde com criação de posto de saúde e retorno do programa saúde em casa.

Informou imprensa Pitiman

 
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios