Polícia Militar apoia projeto bom de bola

O “Bom de Bola” é um projeto social que começou em maio de 2013, foi desenvolvido pelo Sargento aposentado Coelho, quando ele era gestor do Posto Comunitário de Segurança 093 do policiamento comunitário na Vila Roriz – Gama.
O projeto visa retirar crianças e adolescentes das ruas afastando-as das drogas e as aproximando do esporte. O projeto conta com 85 crianças e adolescentes entre 6 a 16 anos e é realizado todos os sábados das 9h às 12h. O 9º Batalhão apoia o projeto fornecendo transporte para as crianças e policiamento diário.
Fazer parte da Polícia Militar do Distrito Federal é algo que orgulha muito o Sargento, por isso ele se preocupa sempre em desenvolver esses trabalhos representando a instituição.
Hoje (8) um amigo de infância do Sargento Coelho, que mora nos Estados Unidos, doou 80 chuteiras ao projeto, que foram entregues pelo seu pai e irmã que residem na cidade de Águas Claras. Entre os dias 17 e 21 de outubro será realizado um campeonato na Escola Classe 28 da Vila Roriz no período matutino e vespertino. O convite foi feito pela diretora da escola e a comunidade tem se preocupado muito com ações sociais. Pessoas como o sargento fazem toda a diferença para a comunidade, pois elas se doam a esses jovens no intuito de que tenham um futuro melhor. Polícia e comunidade marcando um golaço pela vida.
 
Escrito por soldado Maysa
 
 
 
 
 
Galeria de fotos. Clique aqui!

Cícero Feitosa, PMDF – 08/10/2016

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios