Polícia prende homem suspeito de assalto a caixa eletrônico no DF

Tiroteio foi na praça de alimentação da Feira do Gama nesta segunda (4). Polícia ainda procura dois malotes com dinheiro levado por assaltantes.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5) um dos homens suspeitos de participação no roubo a um caixa eletrônico na praça de alimentação da Feira Permanente do Gama , ocorrido nesta segunda.

 O homem, de 24 anos, foi apresentado na delegacia, mas os dois malotes de dinheiro levados pelos ladrões ainda não foram localizados pela polícia.

 Dois vigilantes e um assaltante foram baleados durante uma tentativa de roubo na praça de alimentação. De acordo com a polícia, dois vigilantes faziam a reposição do dinheiro  no caixa eletrônico do Banco de Brasília (BRB) quando foram surpreendidos por dois assaltantes. Houve troca de tiros entre os suspeitos e os vigilantes.

 Segundo a presidente da associação dos feirantes, Maria Rivonete de Souza, os seguranças foram atingidos de raspão e encaminhados ao Hospital do Gama. Um suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir em um veículo preto.

Fonte: G1